Box Brazil Play: ‘Agora temos 11 canais brasileiros ao vivo na plataforma’

Cícero Aragon, CEO do Grupo Box Brazil

Desde meados do ano, os assinantes da plataforma Box Brazil Play têm acesso, ao vivo, à programação do SBT, Record TV, Rede TV (da Simba Content); Band TV, Band News, Band Sports, Arte 1, Sabor e Arte e AgroMais (do Grupo Band/Newco); e os canais Record News e TV Gênesis.

A plataforma passa a ofertar os 11 canais no seu Plano Avançado, que está disponível para web e aplicativos IOS, Android, Chromecast, e proximamente em uma aplicação para SmartTV, afirmou Cícero Aragon, CEO do Grupo Box Brazil. Os novos sinais se somam aos 13 já disponíveis anteriormente (CNN Brasil, Travel Box Brazil, Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Fashion TV, FishTV, Canal Rural, Yeeaah, Canal do Criador e ComBrasil), completando um serviço de 24 sinais ao vivo nacionais por streaming . 

Aragon disse à Prensario que a inclusão destes canais “está alinhada com a tendência global de concentrar o máximo possível de um determinado segmento de conteúdo em uma única janela, no caso os conteúdos e canais brasileiros” para, desta forma, tornar melhor a experiência do usuário.

A plataforma OTT multi-device com canais brasileiros de TV e conteúdo VOD voltada exclusivamente para oferta de produções nacionais foi lançada no início deste ano pelo Grupo Box Brazil e conta, disse Aragon, com mais de 2 mil conteúdos VOD 100% brasileiros que podem ser vistos por meio do site da Box Brazil Play os pelo Now, da Claro TV. Esta criou, ainda, o primeiro Market Place dedicado exclusivamente ao conteúdo audiovisual brasileiro.

A Box Brazil é uma programadora independente de TV por assinatura brasileira que conta com cinco canais em seu portfólio, quatro deles para o mercado nacional, presentes em mais de 14 milhões de lares e distribuídos nas principais operadoras do país, entre elas Claro, Vivo, SKY, Oi, Algar e demais afiliadas NEOTV, afirmou Aragon.

Otras Noticias