A Futura Produções, “uma nova forma de aplicar a tecnologia”, apresenta no SET EXPO 2024, que se realiza no Distrito Anhembi, de 20 a 22 de agosto próximo, o Conductor, uma solução flexível, que “promete transformar a venda de produtos e serviços de valor agregado aos clientes finais, já que é uma solução que conecta múltiplos ERPs com diferentes CRMs”, explica Alexandre Zarich, CEO da empresa brasileira.
Zarich explicou que a solução é fruto do desenvolvimento in-house, após ter identificado “que nossos clientes tinham como desafio a integração de seu ERP com diferentes CRMs para viabilizar os múltiplos OTTs que compõem a oferta, e o desafio que encontramos é que cada Internet Server Provider (ISP) possui um ecossistema diferente fazendo com que o mesmo trabalho demandasse desenvolvimento customizado para cada cliente. Com isso lançamos o Conductor, que é um framework comum que habilita a venda de qualquer produto ou serviço para qualquer que seja o mercado e suas complexidades. Por exemplo, algo que é vendido em recorrência por assinatura, mas tem complexidades no split de pagamentos a diferentes partes, já que além de assinatura, a plataforma suporta transacional”.
Segundo o executivo, a solução parte pré-integrada com os cinco principais sistemas de ERP no segmento de mídia e telecom, permitindo que “os ISPs ofereçam uma ampla gama de produtos e serviços de valor agregado (SVA) aos seus clientes finais”, que podem ser desde serviços de streaming de vídeo até telemedicina; de banca de jornal, livraria, serviços financeiros, seguros até planos médicos”.
A solução antes de apresentada foi testada, disse Zarich, “a Futura Produções se uniu à CSP Assessoria para integrar o serviço de telemedicina Teladoc ao Conductor, exemplificando a versatilidade e a potencialidade do sistema em agregar serviços de alta demanda e relevância”.
Enes Coutinho Junior, CEO da CSP Assessoria, afirma que o Conductor é um avanço importante. “A parceria com a Futura Produções e o uso do Conductor permite que nossos clientes acessem serviços de telemedicina de forma integrada e eficiente, melhorando a experiência do usuário final”, comentou.
Entre os benefícios, Zarich destaca a flexibilidade ao integrar os múltiplos sistemas ERP; a versatilidade pelo suporte a uma vasta gama de serviços de terceiros; a eficiência por garantir uma gestão integrada dos clientes, otimizando os processos internos dos ISPs; e a inovação, já que facilita a oferta de novos serviços de valor agregado, melhorando a competitividade dos ISPs no mercado.