A integradora brasileira anunciou recentemente a inauguração do seu novo FAST Center na capital paulista, um espaço que promete atender clientes de toda a América Latina na modalidade de Managed Services.
Esta inauguração marca o primeiro passo na estratégia de Managed Services da AD Digital, que visa atender diversos clientes com uma única infraestrutura e equipe, otimizando custos e oferecendo serviços de alta qualidade e especialização, explicou à reportagem André Altieri, Chief Transformation Officer da AD Digital.
O CTO disse ainda que “este espaço inovador já está operando com sucesso mais de 10 canais, proporcionando para clientes uma solução robusta e eficiente de monitoramento de FAST Channels, através de um modelo de Managed Services, ou seja, um para muitos”.
O executivo afirmou ainda, que “o novo FAST Center atende aos contratos de Managed Services com qualidade, garantindo que os nossos clientes levem as melhores experiências para as suas respectivas audiências. Para nós, é incrível poder fazer parte da entrega final de grandes empresas de mídia, fazendo com que eles possam usar os seus recursos em outras áreas mais críticas de seus negócios. A próxima fase do projeto é trazer esse modelo para grandes empresas do Brasil e da América Latina”.
Altieri explicou ainda, que o novo FAST Center foi criado para oferecer redução de custos e excelência operacional através de tecnologia de ponta e atendimento especializado de um suporte 24×7. O centro está passando por um estágio de implementação e a previsão é que, no futuro próximo, seja possível monitorar mais de 240 características do conteúdo em tempo real através dessa solução tecnológica, cobrindo todas as etapas da cadeia de produção e distribuição de FAST Channels.
Esta inauguração marca o primeiro passo na estratégia de Managed Services da AD Digital, que visa atender diversos clientes com uma única infraestrutura e equipe, otimizando custos e oferecendo serviços de alta qualidade e especialização. “O nosso FAST Center cobre apenas uma parte desse grande ecossistema de mídia. O plano agora é expandir esse modelo de serviços para outros pontos da cadeia de produção e distribuição”, conclui Altieri.