Empresa esta se expandido no Brasil e América Latina e quer aumentar faturação
Após dois anos de eventos virtuais e após a integração da Seal Broadcast & Content à Convergint Technologies a Seal Telecom se encontra em um processo de transformação com o início de operações e negócios globais, contribuindo com sua experiência, recursos, fornecedores e profissionais altamente capacitados.
Em entrevista, Danillo Garcia, vice-presidente de Media & Entretenimento da Seal Telecom para América Latina, disse que o balanço dos primeiros meses de integração é muito positivo, já que “passamos de ser uma grande empresa local para uma das maiores do mundo. Nós agora sendo parte podemos experimentar e nós aproveitar dessa força. Estamos fazendo uma expansão bem agressiva não só no Brasil como em América Latina, com novos executivos no time, equipe que será ainda maior no Brasil e Latam, nos próximos meses”.
O integrador espera depois do NAB, “Relançámos a nossa empresa e mostramos a nossa força no NAB 2022. Marcamos presença com os atuais e novos executivos. Fizemos reuniões com clientes e parceiros para ampliar alianças locais nas regiões e assim agregar vendas na América Latina, algumas entregas globais”.
Garcia disse, entusiasmado, que “agora estamos todos juntos, os times comerciais são locais ou, às vezes, regionais. Nossa ideia é que os recursos técnicos em mídia e entretenimento tenham recursos compartilhados com integração intra-países”.
De fato, segundo executivo, na nova organização da Seal, a região estará divida em México, Brasil, Latam Sul e Latam Norte. Com equipes de vendas que respondem pela independentemente e com estratégias locais, mas com uma matriz global.
Nesse contexto de expansão a Seal contraou a Ignacio Lucero como novo Vice-presidente da Seal Telecom para América Latina com o objetivo de aumentar em até 3 dígitos a faturação da empresa na região.
Garcia explicou, ainda, que Ignacio Lucero assume após ter sido responsável pela criação e execução da estratégia de expansão da empresa nos países hispânicos. Agora ele também será responsável pelo Brasil, sede da empresa.