Uma nova edição do Pay-TV Forum chega presencialmente ao Word Trace Center em São Paulo, o reencontro do mercado de TV por assinatura acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto. Especialistas do setor analisarão os eventos atuais do mercado brasileiro, com cobertura e promoção especial do Prensario Zone.
Este ano, no PayTV Forum, ele reunirá operadoras, programadores e canais de televisão por assinatura, com operadoras, networks, provedores de tecnologia e analistas do setor. Empresas como Claro, SKY, Watch Brasil, SES, Box Brasil Media Group, Globo, Prime Video, Warner Bros. Discovery, Paramount, Canal Curta, SBT e Samsung TV Plus, entre outras, estarão presentes em diferentes painéis ao longo dos dois dias
Os painéis discutirão diferentes tópicos como distribuição OTT, aplicativos, operadoras virtuais, conteúdo sob demanda, pirataria e streaming.
O mercado vive novos desafios e oportunidades, passando por profundas mudanças em seus modelos de negócios e no perfil de novos públicos. A oferta variada e o acesso universal através de novas plataformas criam novas oportunidades, mas também colocam muitos desafios.
Os temas de maior destaque neste 2023 serão: os 10 anos do modelo SeAC: presente e futuro, o empacotamento de serviços OTT, o desagregamento de ofertas lineares, os desafios do marketing de conteúdo e a diferenciação de ofertas, a transformação tecnológica das redes atuais , exclusividade de conteúdo e diferentes perspectivas de mercado e hábitos de consumo, entre outros.
Confira a programação para os dias 22 e 23 de agosto no link a seguir.