Saltar al contenido

GatesAir lançou uma série de transmissores externos

A GatesAir apresentou sua série de transmissores autônomos e resistentes às intempéries, o Maxiva PMTX-1 foi construído para áreas de cobertura e pontos de instalação desafiadores.

O Maxiva PMTX-1 integra um transmissor de TV UHF de baixa potência para oferecer suporte a uma ampla gama de casos de uso, desde o preenchimento de lacunas de cobertura até a entrega de conteúdo de streaming focado como um transmissor pontual.

‘As redes de transmissão continuam a evoluir e mudar, exigindo soluções flexíveis que se adaptam aos modelos e configurações de rede emergentes’, disse Ted Lantz, vice-presidente de gerenciamento de linha de produtos.

‘O PMTX-1 é um solucionador de problemas para qualquer emissora ou operadora de rede que está fazendo a transição para SFN, preenche lacunas de cobertura ou requer uma solução de baixo consumo de energia para um mercado ou região específica’, acrescentou.

Seu carcasa resistente torna o PMTX-1 impermeável aos elementos, com adaptabilidade a qualquer clima ou ambiente externo, graças á cobertura de proteção estanco.

O invólucro de metal estanco remove com eficiência o calor dos circuitos internos e tem um bom desempenho em temperaturas e níveis de umidade extremos. Esta abordagem de gerenciamento de calor maximiza a eficiência e mantém os custos de serviços públicos baixos. O PMTX-1 também usa um filtro de máscara integral para minimizar os componentes externos, tornando a manutenção do sistema praticamente inexistente.

As opções de montagem flexíveis suportam uma variedade de cenários para otimizar a cobertura, incluindo uma configuração de montagem em mastro, a primeira do setor, para que você possa montá-lo no topo de uma colina ou em locais remotos sem edifícios ou torres. O PMTX-1 também é montado com segurança em estruturas de prédios tradicionais e torres de transmissão, oferecendo aos operadores de rede e transmissores cenários de instalação externos aparentemente infinitos.

É  ideal para configurações de rede de frequência única (SFN) para DVB-T2, ISDB-Tb e outras redes de televisão digital, onde vários transmissores operam na mesma frequência para maximizar a penetração do sinal. O PMTX-1 também está disponível para redes de TV analógica (100 W), com um caminho de campo atualizável para DTV (50 W para ATSC, DVB-T, DVB-T2 e ISDB-Tb). Os broadcasters podem adicionar entradas opcionais para suportar receptores DVB-S / S2 e fluxos de transporte IP e aceitar conteúdo e dados de transmissão de fontes alternativas.

A entrada opcional do receptor de RF do PMTX-1 oferece opções flexíveis para configurações de tradutor e transponder e regenera conteúdo de maneira confiável para áreas de cobertura muito específicas em níveis de baixa potência.

Otras Noticias