E!: Estréia o reality show Drag Me as a Queen Celebrities e Juju Boot Camp 2

E! Entertainment traz para o Brasil a nova produção original Drag Me as a Queen Celebrities, o spin off de seu reality show de sucesso Drag Me as a Queen, que vem trazer à tona a diva que existe dentro de cada mulher, seja ela famosa ou não.

Com o conselho das drag queens Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi, as concorrentes do reality show – ou «rainhas», como são chamadas – ganham a confiança para liberar suas divas interiores. Drag Me as a Queen foi o primeiro reality show apresentado por drag queens na América Latina.

De uma conversa muito íntima e sincera com o trio de drags, as mulheres participantes recebem uma imersão de autoconfiança e empoderamento feminino que se reflete na maquiagem (longe de ser discreta) e nos looks brilhantes. Ao final, os participantes apresentam em palco uma performance digna de uma rainha, que irá valorizar o conceito de amor-próprio e auto-estima.

Drag Me as a Queen teve duas temporadas e a última com a participação da atriz brasileira Luana Piovani, que culminou com a idéia de realizar o spin off de Drag Me as a Queen Celebrities, que estréia em setembro de 2021, com a participação de oito mulheres famosas, entre cantoras, atrizes e modelos.

A primeira temporada de Drag Me as a Queen Celebrities começa com Maria Rita, filha de Elis Regina, uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. Maria Rita fala sobre a morte de sua mãe ainda criança e o peso da comparação, no acompanhamento da trajetória materna. Seguida por Preta Gil, uma mulher forte, mas muito criticada por seu corpo considerado fora dos padrões.

O novo spin-off do E!, busca trazer à tona as divas interiores dessas mulheres incríveis para que o público possa conhecer seu lado mais íntimo que a fama nunca mostra. O reality show vai expor questões que envolvem todas as mulheres, independente de sua fama, com o objetivo de conquistar empatia, conexão e muita inspiração.

Segunda temporada do Juju Boot Camp, em novembro
Juju Boot Camp é o primeiro reality show de competição apenas para mulheres na América Latina que estréia no dia 23 de novembro.

Apresentado pela aclamada atriz, modelo, empresária e musa do fitness e carnaval Juju Salimeni. A primeira edição da série foi um sucesso de público no Brasil, alcançando mulheres de diferentes idades e gerando um engajamento de alto impacto nas redes sociais.

O reality show reúne 24 competidores de todo o Brasil em busca do título de musa do fitness. Porém, após os dois primeiros episódios, apenas 12 mulheres permanecerão na disputa. Os participantes ficam confinados em um acampamento e devem estar alertas e prontos a qualquer hora do dia ou da noite para enfrentar os mais diversos desafios.

Os testes e desafios estão inspirados na vida da musa Juju Salimeni e abordarão conceitos de força, beleza, comunicação, carnaval, moda e muito mais. A cada episódio, um especialista propõe desafios aos competidores que também precisam enfrentar o circuito do Boot Camp. Este circuito, inspirado em crossfit e treinamento militar, requer muita força física e mental das incríveis mulheres envolvidas.

A segunda temporada do Juju Boot Camp chega em breve à E!, com novos participantes, grandes desafios, e a participação de convidados especiais como, Vivi Alves, vencedora da primeira edição. Nesta nova edição, Juju terá como assistentes a atriz e especialista em crossfit Naty Graciano, que retorna ao reality show, e a atleta Evelyn dos Santos.

Sobre E! ENTERTAINMENT BRASIL

E! é o principal destino de plataforma cruzada para cultura pop e entretenimento, celebridades, moda e estilo de vida. É a casa oficial de todos os tapetes vermelhos vivos e inspira e conecta todos os tipos de público por meio de suas produções originais. Geramos a conversa e definimos tendências.

Sobre a NBCUniversal International Networks Latin America

NBCUniveral International Networks Spanish Latin America é uma joint venture entre a NBCUniversal International e a Ole Communications.
Os canais da NBCUniversal International Networks Latin America são distribuídos na América Latina pela Ole Distribution:
Telemundo International
Studio universal
TV UNIVERSAL
SYFY
E! Entretenimento

Ken Bettsteller

Presidente Global Networks NBCUniversal International Networks

Gus O´Brien

Manager Director NBCUniversal International Networks, LatinAmerica