Saltar al contenido

Playhub amplia portfólio de aplicativos para ISPs com HBOMax, Ubook e Doutorpass

Pablo Martines, diretor da Playhub

Proposta é ampliar a capacidade de monetização dos provedores de Internet e aumentar a fidelização da sua carteira de clientes em todas as regiões do país

A Playhub anunciou a ampliação do seu portfólio de aplicativos de conteúdo para Internet Server Providers (ISPs), com a inclusão do HBO Max para entretenimento, Ubook para a educação e cultura, e Doutorpass, que oferece diversos serviços de saúde.

Pablo Martines, diretor da Playhub, disse à Prensario que “o anúncio fortalece a empresa como o principal fornecedor de aplicativos de conteúdo OTT e streaming através da ampla rede de provedores de Internet distribuídos por todo o país, com capacidade de atender a mais de 80% dos lares brasileiros”.

Segundo Martines, “o consumo de aplicativo de conteúdo on demand só tem aumentado, oferecendo uma oportunidade real para os ISPs, que desejam fidelizar sua base de clientes a partir da oferta de conteúdo relevante”. Motivo pelo qual a integração de HBO Max tem importância já que oferecerá um catálogo com mais de 15 mil horas de conteúdo, com séries e filmes, entre eles títulos como «Friends», «Game of Thrones», todos os filmes da saga «Harry Potter», produções recentes da DC, como «Mulher-Maravilha 1984», além de conteúdos de canais como TNT, Cartoon Network e a programação da Warner Bros. “Filmes recentemente lançados no cinema e conteúdos originais, também estão disponíveis. Para os amantes do futebol, a plataforma oferece todos os jogos da UEFA Champions League ao vivo”, comentou.

Por outro lado, explicou o diretor da Payhub, o Ubook Select permite ouvir livros, documentários, podcasts, ebooks, entrevistas e comedy shows em áudio, “com acesso ilimitado a todo conteúdo da plataforma, que possui mais de 400 mil títulos. A narração dos audiolivros é feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores. Também é possível aprender novos idiomas a partir de conteúdo em espanhol e inglês”.

Outro ponto importante, disse Martines, é a “facilidade de implantação do catálogo de OTT” já que a empresa realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo.

Otras Noticias