Saltar al contenido

Rosalvo Carvalho de Videodata: Apresentamos soluções de playout híbrido da Pebble no SET EXPO

Integradora paulistana demonstra no SET EXPO 2022 a solução de playout híbrido da Pebble que combina a confiabilidade do “on-premises” com a flexibilidade da nuvem. A distribuidora no Brasil da empresa britânica destaca a solução Pebble Automation para automação de nível empresarial e potente entrega multicanal. Rosalvo Carvalho, CEO da Videodata, disse que esta  plataforma oferece funcionalidade robusta em uma escala ideal para qualquer operação, com flexibilidade e capacidade de adaptação à medida que o número de canais e fluxos de trabalho do cliente mudam. Uma poderosa solução centralizada de ingest, gerenciamento de conteúdo e multicanal, controla as operações de missão crítica em numerosas emissoras e provedores de serviços ao redor do mundo e é escalável de um a centenas de canais. “Os visitantes da feira vão observar como a Pebble pode reproduzir canais terrestres ou na nuvem executando instâncias na nuvem da AWS”.

Carvalho disse, ainda, que a sua integradora, uma das mais antigas do mercado brasileiro, “tem o prazer de trabalhar com a Pebble para apresentar suas soluções inovadoras no SET EXPO. A oportunidade de se encontrar com os clientes pessoalmente é inestimável, e é fantástico poder fazer parceria com a Pebble dessa maneira para fortalecer esses relacionamentos tão importantes”.

Além da plataforma, a Videodata terá no seu estande no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, demonstrações das soluções de canais integrados e automação de playout da Pebble, como a ferramenta de gerenciamento de conexões IP, Pebble Control, que foi projetada para permitir que emissoras e instalações de produção criem e gerenciem fluxos de trabalho operacionais seguros para configurar e monitorar dispositivos IP em um ambiente de broadcast. E o Pebble Control, uma solução escalável e independente, fácil de configurar, implementar e operar usando interfaces de usuário baseadas na web, que segundo Carvalho, “torna o gerenciamento de conexões IP tão simples quanto o SDI, e agora está disponível em uma versão gratuita para download para aqueles que estão dando seus primeiros passos nas infraestruturas IP”.

Otras Noticias