Sergio Constantino de JVC: O meu objetivo é ampliar a presença dos produtos da empresa na região

O novo Gerente Geral de Operações para a América Latina da JVC tem entre os principais objetivos ampliar a presença dos produtos da empresa nos mercados da América do Sul, América Central e México, com reporte à matriz nos Estados Unidos.

Em entrevista à Prensario Sérgio Constantino explicou que «embora a sede esteja localizada em Wayne (New Jersey, Estados Unidos), estarei em São Paulo para melhorar o tempo de resposta e o atendimento aos clientes latino-americanos».

A atuação do executivo na capital paulista terá como foco “o desenvolvimento de projetos com os atuais integradores que estão presentes no Brasil, bem como a criação de novas demandas locais junto ao nosso novo distribuidor designado para o Brasil e também para a América Latina, Merlin Distribuidora”.

Constantino afirmou que seu desafio “é aumentar o market share dos produtos JVC na América Latina, através de um novo modelo operacional focado na melhora do tempo de entrega, e divulgar a liderança de tecnologia da JVC em produção de vídeo remoto ao vivo na internet (REMI) com suas câmeras streaming (Connected Cam)”. 

O executivo afirmou que a empresa já têm vários clientes de envergadura na região que “adotaram a tecnologia IP baseada em REMI da JVC e que estão totalmente satisfeitos com o excelente desempenho de nossos produtos. Isso mostra cada vez mais a importância da conectividade IP e que tende a crescer a cada dia”.

Sergio Constantino possui uma extensa experiência no mercado broadcast da região, com especialização em Negociação, Operações de Vendas e Engenharia de Broadcasting. Possui MBA em Gestão Empresarial e especialização em Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele assumiu o cargo de Gerente Geral de Operações para a América Latina da JVC após ter passado 14 anos na Panasonic do Brasil, dos quais quase 4 como Gerente Geral. Entre 2001 e 2007, ele atuou como gerente de vendas para a América Latina na Video Systems e Hitahi Kokusai.

Please follow and like us:
Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram

Otras Noticias