Saltar al contenido

+TV Fórum 2025 reúne líderes da televisão e do streaming em São Paulo

Nos dias 13 e 14 de agosto, São Paulo será palco do +TV Fórum 2025, principal evento dedicado à evolução dos modelos de negócio da televisão no Brasil. Organizado por TELETIME e TELA VIVA, o encontro é uma ampliação do tradicional PAYTV Fórum, realizado desde 2017. 

A edição deste ano contará com a presença das maiores operadoras de TV paga, plataformas de streaming, canais, produtores de conteúdo e autoridades regulatórias do setor e discute as transformações, oportunidades e novos cenários na oferta de conteúdos da nova TV, com foco no posicionamento de canais, programadores e operadores, além da adaptação dos modelos tradicionais às novas dinâmicas do mercado audiovisual.

Leonora Bardini, Diretora da TV Globo, e Raymundo Barros, Diretor de Tecnologia da Globo
Paulo Marinho, presidente da Globo

Entre os destaques da programação, a Globo marcará presença com um painel especial em comemoração aos 100 anos do grupo, reunindo executivas como Tatiana Costa (Canais Globo), Leonora Bardini (TV Globo) e Julia Rueff (Globoplay). A Claro participa com o CEO Rodrigo Marques e o time responsável pelo Claro TV+, com destaque para Ricardo Falcão. A Sky será representada por seu CEO Gustavo Fonseca, enquanto a Warner Bros. Discovery participa de painéis que incluem temas como evolução da TV: do streaming à TV 3.0 com Luis Camargo de Google e Carlos Octavio da Globo e VP da SET.

O evento também contará com representantes da Ancine e da Anatel, com foco no combate à pirataria e nas perspectivas regulatórias para o setor audiovisual. Estão confirmadas ainda empresas como Google, Cazé TV, CNN Brasil, SBT, Times CNBC, Alares, Samsung TV Plus, Mileto, OffGrid, Curta! e Fabric. 

Gustavo Fonseca da Sky Brasil
Claro com Fernando Magalhães do Brasil, Agustín Vigil e Alberto Islas do México, e Roberto Rosales, diretor da Clarovideo

Otras Noticias