Curiosity busca continuar crescendo na América Latina

Bakori Davis, diretor geral e chefe de distribuição global da Curiosity mencionou as prioridades da empresa para este ano, observando que eles querem continuar crescendo e se desenvolvendo na América Latina.

“Nosso foco este ano é encontrar parcerias novas e criativas que ampliem nossas ofertas de marca e conteúdo em todo o mundo. Nosso conteúdo factual é inigualável e estamos muito focados em impulsionar o crescimento nos principais mercados da América Latina este ano. ”

“Sabemos que nosso conteúdo ressoa com espectadores em todo o mundo e estamos muito satisfeitos com nosso crescimento até agora. Temos quase 25 milhões de assinantes em todo o mundo e continuamos a desfrutar de um grande impulso, especialmente com o apoio de nossos valiosos parceiros e distribuidores que acreditam em qualidade e programação diferenciada. ”

“Nosso foco é fornecer uma ampla gama de séries documentais e programas de alta qualidade sobre os tópicos que conhecemos melhor – ciência, natureza, história, viagens e muito mais – e isso preenche o que acreditamos ser uma lacuna no mercado. ”

“Apesar dos muitos desafios contínuos apresentados pela pandemia, as equipes de produção da Curiosity continuaram inovando e produzindo conteúdo que captura a imaginação dos espectadores e satisfaz sua curiosidade. Temos ótimas novas séries, Evolve e Secrets of the Universe, estreando em nossos canais lineares neste outono. Essas séries originais da Curiosity mostram a qualidade e a escala de nosso conteúdo factual e como continuamos a entregar histórias que incentivam nosso público a ‘observar e se perguntar’ sobre nosso mundo e além. ”

Prioridades para 2022

“Nosso foco este ano continua sendo o desenvolvimento de parcerias que atendam às necessidades de negócios de nossos clientes, à medida que expandimos nossas ofertas de Curiosity em todo o mundo”, disse Bakori, acrescentando: “É claro que oferecemos conteúdo como uma plataforma de streaming com o Curiosity Stream, mas também estamos disponíveis como canal linear com Curiosity Channel; também podemos oferecer nosso canal FAST, Curiosity Now; e recentemente também lançamos oportunidades de licenciamento de conteúdo. Além disso, é importante porque nosso conteúdo é incomparável no espaço factual: nós, realmente não usamos scripts, contamos histórias reais sobre pessoas reais de todo o mundo. As pessoas querem ver e aprender mais. ”

“Estamos muito focados em impulsionar o crescimento nos principais mercados de mídia da América Latina este ano. Atualmente oferecemos nosso canal linear no México através da Izzi e TotalPlay, El Espectador na Colômbia e em vários mercados latino-americanos com a Millicom. ”

Sobre as expectativas para o resto do ano na região, ele acrescentou que: “acreditamos que a Curiosity continuará crescendo na América Latina, com maior visibilidade da marca e uma abordagem adaptável à forma como nosso conteúdo é oferecido e como podemos fazer parcerias com distribuidores. Continuaremos a nos concentrar em tornar nossas parcerias atuais ainda mais bem-sucedidas à medida que avançamos para novas. Com um impulso contínuo para conteúdo localizado e esforços contínuos de marketing e divulgação, estamos confiantes de que a Curiosity será um grande sucesso na região. ”

Sobre Curiosity

Launched by media visionary John Hendricks, Curiosity is the award-winning destination for documentary series and features covering every topic from space exploration to adventure to the secret life of pets.

Whether you want to explore Mars or travel back to ancient civilizations, Curiosity adds new binge-worthy films and series each week, empowering you to dive deep into your favorite subjects and explore new territory sure to entertain, enlighten and inspire.

Curiosity is available worldwide on all your devices.

www.curiositystream.com

Bakori Davis

Managing Director and Head of Global Distribution

Whale Wisdom
Space Phenomena Black Holes
The Real War Of Thrones S1
Pompeii History
The Real War Of Thrones S2
Life On Fire