Ole Distribution continua impulsionando o crescimento da TV paga no Brasil

Juan Carlos Urdaneta

A Ole Distribution confirmou à Prensario que continua trabalhando na reinvenção contínua de seus produtos e fornecendo a mais alta qualidade de conteúdo de TV paga por meio de seu portfólio de canais no Brasil.

Representando um grupo de canais incluindo A&E, AXN, E!, History, History2, Lifetime, Sony Channel, Warner Channel em toda a América Latina (incluindo o Brasil), Universal TV, Studio Universal e SYFY em toda a América Latina, exceto Brasil, e Telemundo International e IVC em toda a América Latina, exceto no México, a Ole Distribution manterá sua estratégia de reinvenção contínua, o que garantiu o crescimento da audiência graças à sua estratégia de conteúdo cada vez mais abrangente.

De acordo com a Kantar Ibope Media, o portfólio de canais da Ole Distribution atingiu um crescimento de audiência de 11,1% graças a uma oferta robusta de conteúdo de alta qualidade.

‘Ratificamos nosso plano estratégico para cativar cada vez mais público, para aumentar a excelência, relevância e acessibilidade dos conteúdos no Brasil, onde ansiamos chegar aos lugares mais remotos com nossos canais e proposta de entretenimento, sempre acompanhando o público em todas as plataformas’, disse Juan Carlos Urdaneta, presidente da Ole Distribution para a América Latina.

‘Desde o nascimento da Ole Distribution, atribuímos uma equipa especialmente dedicada ao desenvolvimento de conteúdos digitais não lineares e o nosso crescimento em quantidade e qualidade da oferta tem sido exponencial nesta linha. Isso foi muito bem recebido por nossos distribuidores e continuaremos a acentuar essa tendência, porque é o norte estratégico que estamos traçando’, concluiu Urdaneta.

Cada um dos canais que a Ole Distribution representa possui um rico e vasto leque de entretenimento, com conteúdos globais e locais, de acesso rápido e cada vez mais interativo e digital.

Sobre Ole Distribution

A Ole Distribution é uma empresa de Ole Communications, que distribui uma icônica carteira de diversos grupos de canais de televisão em toda a América Latina. Esses canais incluem A&E, AXN, E!, History, History2, Lifetime, Sony e Warner Channel em toda a América Latina (incluindo Brasil), Universal TV, Studio Universal e SyFy em toda a América Latina, exceto Brasil, e Telemundo Internacional e IVC em toda a América Latina, exceto México.

www.oledistribution.com

Omar Escobar

Marketing Directopr

Fernando Iturriaga

EVP Sales and Business Development