Saltar al contenido

Carolina Vargas de Stenna: Vamos a expandir nacional e internacionalmente a SescTV

Carolina Vargas, CEO de Stenna

Grupo Stenna anunciou a firma de um acordo de exclusividade para expansão nacional e internacional do SescTV, que visa a expansão do conteúdo para atender todas as operadoras de TV, ISPs e novos modelos de distribuição. 

Carolina Vargas, CEO de Stenna, afirma que esta parceria buscará a “expansão internacional levando a força do conteúdo cultural de qualidade que o canal traz em seu DNA”. O canal cultural pertence ao Sesc São Paulo e reconhece a arte e o meio audiovisual como um potente recurso agregador à transformação social, uma das missões da instituição.

O SescTV tem atualmente distribuição em todo o território brasileiro por meio de serviços de TV por assinatura, o acervo que o SescTV oferece sob demanda conta com mais de 1000 produções que promovem discussões críticas e reflexivas sobre a sociedade e a cultura, através de diversas linguagens artísticas como a dança, o teatro e a música.

Segundo Carolina, o contrato de exclusividade firmado entre o canal SescTV e a Stenna, permite que as empresas iniciem uma parceria estratégica de distribuição, com o objetivo de difundir uma  programação composta por espetáculos, documentários e debates nas áreas de teatro, música, dança, literatura, cinema, artes visuais, cultura regional, arquitetura e outras, além de manifestações culturais, ligadas a gastronomia, atividades físicas e turismo. Assuntos estes que são cuidadosamente selecionados para atender ao público diverso. 

A executiva disse, ainda, que a Stenna está em negociação com todas as operadoras e provedores de serviço de internet do país, para disponibilizar o SescTV gratuitamente aos telespectadores. Essa nova aquisição fortalece a missão da Stenna e do SescTV em promover acesso à arte, informação, cultura e conhecimento para o público em geral. «Trabalhar com o SescTV traz para a Stenna a certeza que estamos trazendo ao público brasileiro um conteúdo de qualidade, e, relevância, adicionando valor cultural a distribuição da Stenna.»

Otras Noticias