
Diego Merizalde, diretor regional da AMT para a América Latina, destacou ao Prensario para esta edição especial que estão completando a abertura dos escritórios na Cidade do México.
Trata-se de um grande avanço no contexto do bom presente da distribuidora na região, como uma ratificação de seu compromisso com a América Latina.
Estará a cargo de Francisco Valle e terá funções tanto de vendas, atendimento ao cliente, serviços de engenharia e outros de valor agregado, além da faturação e presença local, que é muito relevante para os grandes clientes que têm no México. Estará aberta daqui a quatro meses e a ideia é ter uma equipe de 4 ou 5 pessoas até o final do ano, entre administração e outras áreas.
Em segundo lugar, no âmbito da realização do FiberConnect Latam Peru, a AMT destaca-se na região com os produtos de fibra, em particular os Pré-formados, que já vêm prontos de fábrica e economizam muito tempo e custos para os clientes. Já têm grandes vendas na Izzi do México, Tigo na América Central e Telecentro na Argentina, entre outros. Eles são comercializados com a própria marca da AMT e são fabricados no Oriente, Equador e Brasil, após um rigoroso controle de qualidade.