Carlos Cantarella de TV Clube: Com o IP tudo tem nome e endereço

Carlos Cantarella, diretor de Engenharia no Sistema Clube de Comunicação, afiliada da Rede Bandeirantes, afirmou que as emissoras precisam refletir sobre os seus investimentos em radiodifusão.

O diretor de engenharia do grupo que opera seis emissoras de rádio e a TV Clube desde Ribeirão Preto, interior de São Paulo, afirma que o mundo virou TI. “Tudo vai ser conectado por path cord, seja cobre ou fibra. Tudo será dados, Audio Over IP, Video Over IP, tudo vai caminhar na rede, seja LAN ou WAN, intercom não tem mais Matriz, vídeo e áudio não tem Matriz, tudo tem nome e endereço”.

Nesse sentido, para o executivo, empresas como a Telos Alliance podem ser uma hipótese, já que esta “tem mais de 15 anos de experiência em Audio over IP, compatível com AES67, SAP, RAVENNA, SDP, NMOS”.

A TV Clube é afiliada da Rede Bandeirantes desde 1993, disponibilizando sinal 100% digital em 82 municípios e cobrindo 3.314.485 habitantes residentes em 1.071.182 domicílios com TV. A partir de 2010, com a implantação da TV digital, a mobilidade na recepção do sinal da empresa se integrou na cobertura.

Please follow and like us:
Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram

Otras Noticias