EditShare anuncia Cristiano Barbieri como novo diretor de vendas para LatAm

Cristiano Barbieri, novo diretor de vendas para LatAm da EditShare, estará baseado no Brasil, e reportará à Gregory Lawler, VP de vendas para as Américas da multinacional. Barbieri disse à reportagem da Prensario que os seus principais objetivos são “expandir a presença local através das tecnologias e soluções On Premise & Cloud, contribuindo com as diferentes demandas de produção de conteúdos, seguindo as necessidades de negócios dos clientes na América Latina”.

Outro dos pontos importantes referidos pelo novo diretor de vendas da EditShare é o suporte Local para o qual tem baseado no Brasil um Engenheiro de Pré Vendas e Serviços, Victor Mendonça, que “cobre a América Latina no desenvolvimento de projetos e suporte aos parceiros locais e clientes finais, incluindo os projetos e implementação baseados em nuvem”.

Mercado Brasileiro e América Latina

Barbieri, que chega a EditShare depois de vários anos na EVS, afirma que vê que o mercado de mídia e entretenimento na América Latina tem buscado cada vez mais tecnologias e soluções que possam se ajustar de maneira eficiente às diferentes demandas em transição, além de soluções que acompanhem modelos de negócios e financeiros inteligentes seguindo a realidade da região.

Assim, “muitas oportunidades de negócios estão disponíveis na América Latina para serem exploradas em diversos segmentos, e o portfólio da EditShare com soluções híbridas On Premise & Cloud para produção de conteúdo somado ao relacionamento com parceiros de negócios locais trazendo novos modelos financeiros, são totalmente favoráveis às necessidades atuais do mercado”.

Em termos de base instalada no Brasil, o executivo disse que EditShare tem sistemas de Storage colaborativos e soluções de gerenciamento de mídia em diferentes segmentos como Produção, Pós Produção, Esportes e Notícias em diversos países da América Latina como Brasil, México, Peru e Colômbia, além de “sistemas em expansão e novos sistemas a serem implementados no Brasil e México nos próximos meses”.

Otras Noticias