Grass Valley: lançamento de novas soluções SDI / IP para produções ao vivo

A Grass Valley reforça seu compromisso em fornecer à indústria de mídia ferramentas para a criação de conteúdo da mais alta qualidade, lançando três novas soluções de produção SDI / IP para câmeras, switchers e replay.

Essas ferramentas de ponta não só fornecem as melhores imagens, mas também reduzem a complexidade com um fluxo de trabalho comum, independentemente do(s) formato(s), configuração simples para qualquer resolução UHD/3G/HD, e uma grande capacidade de E/S para o mundo audiovisual de hoje.

O lançamento desses novos produtos se beneficia da mais recente tecnologia IP e 4K UHD, ideal para produções ao vivo. As soluções da Grass Valley estão por trás dos maiores eventos ao vivo, incluindo a cobertura da DORNA do Campeonato Mundial FIM MotoGP™ e a cobertura da Gravity Media de um grande torneio de futebol europeu.

‘Reconhecemos que nossos clientes estão enfrentando uma enorme demanda por conteúdo premium como 1080p HDR ou 4K UHD e, ao mesmo tempo, tentando gerenciar as complexidades do desenvolvimento desse conteúdo’, afirma Marco Lopez, gerente geral de Produção ao Vivo da Grass Valley.

‘Tudo o que desenvolvemos na Grass Valley busca equilibrar essas exigências para possibilitar o melhor na produção de mídia ao vivo, e ao mesmo tempo tornar mais simples e mais gerenciável a criação. O portfólio SDI, IP e cloud-native da Grass Valley garante que nossos clientes possam continuar produzindo o conteúdo ao vivo emocionante pelo qual são conhecidos. Estamos extremamente orgulhosos de trazer essas melhorias mais recentes para o mercado e aguardamos com expectativa as produções ao vivo das quais elas farão parte’, completou.

Lançamentos da Grass Valley:

  • O Centro de Produção de Vídeo GV K-Frame XP Standard junta-se ao XP Compact para fornecer aos clientes uma escolha real sem concessões.
    O K-Frame XP proporciona total flexibilidade para operar em qualquer formato, de HD a 4K UHD 2160p, e oferece a maior capacidade de E/S da indústria com 192 x 96 E/S em IP, SDI ou ambos. O processamento de vídeo full raster fornece um máximo de nove M/Es, cada um com seis keyers, e 16 iDPMs 3D opcionais para qualquer produção. Os Show files são compatíveis em todos os motores K-Frame e, naturalmente, todas as superfícies de controle Kayenne, Karrera e Korona podem operar o novo XP, oferecendo facilidade de operação e uma aparência contínua.
  • A LDX 150 é a única câmera que traz UHD de velocidade tripla com global shutter e aquisição Wide Color Gamut (WCG) em um backbone NativeIP. O novo sensor de imagens Xenios, emparelhado com o global shutter, oferece melhor sensibilidade com aumento da nitidez em estruturas finas e imagens realistas, uma ampla faixa dinâmica em HDR, uma melhor relação sinal-ruído e profundidade de campo adicional, mesmo em condições de pouca luz. Se isso não fosse suficiente, também oferece compressão JPEG XS integrada que pode ser transmitida nativamente sobre IP, sem CCUs ou servidores adicionais. É verdadeiramente única!
  • LiveTouch 2000 é a próxima geração do premiado sistema de replay e destaques da Grass Valley. A versão mais recente é um servidor de vídeo de densidade ultra-alta que oferece até 12 canais UHD / 24 HD em 3 RU, fornecendo a melhor densidade de canal de qualquer sistema de replay do mercado. A interface intuitiva torna os fluxos de trabalho de replay instantânea rápidos e fáceis, em HD ou UHD, adequados para aplicações em estúdio e esportes.

English Version

Otras Noticias

Breves NAB 2024

Aja Systems Manny Rosado, director de ventas de AJA Systems, mencionó en su gran stand delHall Sur de NAB que