Matt Silva de CIS Group: Somos o novo integrador de NTP no Brasil e América de Norte

A integradora CIS Group é agora o novo canal de vendas e integrador de sistemas para a América do Norte e Brasil da NTP Technology, empresa dinamarquesa. A parceria inclui as linhas de produtos NTP Technology Penta e DAD para as indústrias de Broadcast e de entretenimento, bem como soluções para os segmentos de mercado corporativo, educacional e doméstico.

Conforme explicou a Prensario, Matt Silva, CEO do CIS Group, a escolha da NTP deveu-se à presença da integradora na região e à sua forma de trabalhar. «Estamos sediados na Flórida, com escritórios e executivos no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), Nova York, Boston e Charlotte», o que agradou a Mikael Vest, diretor de Vendas da NTP Technology, quem afirmou que “a CIS tem uma excelente reputação como designer e integrador de sistemas digitais, capaz de gerenciar soluções complexas. Com a nova abordagem e fortes competências em áudio profissional, estou confiante de que a CIS se tornará um grande parceiro de negócios para a tecnologia NTP».

Silva reforçou a reportagem que a associação é um passo importante para a CIS visto que a NTP é “uma empresa líder em áudio profissional e as suas soluções são de excelência e fiabilidade. A experiência de áudio que alguns de nossos novos contratados trarão, junto com os incríveis equipamentos e produtos da NTP, ajudará a fomentar essa forte parceria e, em última análise, nos colocará em uma excelente posição para entregar melhores resultados para nossos clientes”.

Nos Estados Unidos, a CIS Group trabalhará em estreita colaboração com o distribuidor de tecnologia NTP Plus24 de Los Angeles, que tem sede em Los Angeles, e hoje trabalha com integradores e distribuidores para desenvolver novos projetos de sistema e estimular novas implantações de produtos. Nesse contexto, Kurt Howell, diretor de Vendas para a América do Norte da NTP Technology, disse que tem “um relacionamento de longa data com a equipe de vendas da CIS, portanto, estou ansioso para colaborar com eles em projetos importantes e bem-sucedidos».

A NTP Technology é especialista em roteamento de áudio de alta confiabilidade e sistemas de processamento de sinal para as principais emissoras internacionais, estúdios de edição e masterização de áudio, explicou Mikael Vest à Prensario. «Os produtos NTP estão integrados em estações de rádio e televisão, bem como centros de produção, instalações de pós-produção e unidades de transmissão móvel». A empresa está sediada em Copenhagen e faz parte do Dan Technologies Group, um grupo europeu de equipamentos de transmissão para soluções de áudio, vídeo e digitais.

Please follow and like us:
Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram

Otras Noticias