Renato Svirsky de Guigo TV: Somos a única parceira da Televisa para distribuição dos canais Las Estrellas e TLN Network no Brasil

Plataforma de streaming Guigo TV reforça a sua base de conteúdos com o retorno de Gabriela Spanic às novelas, após 7 anos afastada. “A artista é uma das atrizes mexicanas mais conhecidas de todos os tempos, principalmente após o sucesso arrebatador da trama “A Usurpadora”, na qual Gabriela interpretou duas personagens: Paola e Paulina”, disse entusiasmado à reportagem da Prensario, Renato Svirsky, fundador da Guigo TV.

O executivo afirmou que o playout dos sinais mexicanos é controlado pela Guigo TV, seja por satélite, seja VOD. “Controlamos a operação de ponta a ponta. Somos a única TV por Assinatura do Brasil que tem contrato com a Televisa para exibir os canais TLN Network e Las Estrellas. Os clientes assistem às novelas em português, ou no idioma original, sem cortes. São 24h de conteúdo disponível para todo o Brasil, o usuário só precisa de um sinal de internet”. 

Desde a perspectiva de Svirsky, a importância de ter novelas mexicanas na grade brasileira acompanha o interesse do público brasileiro por este tipo de conteúdos que “sempre se mostrou interessado nas novelas do México e, no entanto, nem sempre essa foi uma demanda bem atendida. Houve tempos em que o SBT trazia muito mais novelas, mas ainda com cortes, por vezes interrompidas, com horários alternando. Hoje, o SBT continua tendo relevância, mas ainda há muita demanda. Vale ressaltar que os canais TLN Network e Las Estrellas foram pedidos pelo público, que não encontrava este conteúdo em lugar algum. A importância desta demanda é tamanha que a Globoplay também começou a investir nele, depois da Guigo TV. Hoje trabalhamos para que esse conteúdo chegue da forma mais acessível e completa aos consumidores”. 

O fundador da plataforma afirmou que em 2020, a empresa fez uma pesquisa interna com os clientes e “constatamos que o nosso segundo maior público é o do Pacote Guigo Novelas. 40% dos assinantes, que participaram da pesquisa, consomem o conteúdo de novelas da Guigo TV. Nossos números atuais reafirmam este percentual”.

Entre os títulos dublados destaque para: “A Feia Mais Bela”, “Vida Dupla”, “A Cor da Paixão”, “Apaixonando-me por Ramón”, “Coração que Mente”, “Destilando Amor”, “Antes Morta que Lichita”, “Diário de Daniela”, “Triunfo do Amor” e “Três Vezes Ana”. 

Além disso, a plataforma conta com um Catálogo de Novelas VOD  no qual os episódios das tramas ficam disponíveis para o cliente assistir a hora que quiser. No Catálogo, atualmente, estão disponíveis 10 títulos: 5 exclusivos da plataforma e outros 5 que estão no ar pelo canal TLN Network. Há também outras opções de canais com conteúdo deste universo como SBT HD, RecordTV HD, RCN e Az Corazón. 

Please follow and like us:
Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram

Otras Noticias