SET´30, tradicional evento da SET, será virtual em 2021

Luana Bravo

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) realizará em outubro o seu tradicional encontro SET e TRINTA, este ano denominado SET´30, mesmo que a NAB Show tenha sido cancelada. A entidade decidiu realizar uma série de programas gravados e lançados às 7h30 da manhã para dessa forma continuar a tradição de mais de três décadas do evento que reúne, antes do início da feira, aos broadcasters brasileiros para um café da manhã de negócios.

Após o cancelamento da NAB Show 2021 pelo avanço da variante Delta da Covid-19, a SET tomou a determinação de continuar com o seu programa para outubro no qual iria realizar durante os dias do evento programas com os principais lançamentos do mercado. Luana Bravo, gestora de conteúdo e projetos da SET, afirmou à Prensario que o objetivo do SET´30 em 2201 é «dar voz as empresas para trazerem as novidades que fomos impedidos de ver».

Para dar essa voz, disse a executiva, a SET está preparando episódios de 15 minutos, com acesso por video-on-demand (VOD), que serão disponibilizados da segunda-feira, 11 de outubro até a sexta-feira 15 de outubro de 2021, sempre as 7h30, nas plataformas da SET e nas suas redes sociais. O programa em formato de entrevistas será apresentado por Fernando Moura, editor-chefe da Revista da SET.

Luana disse que o programa não fará esquecer o convívio do café da manhã preparado pela SET a cada ano no Las Vegas Convention Center, motivo pelo qual também é conhecido como SET BREAKFAST @ NAB SHOW ) mas dará as empresas um espaço para apresentar os seus produtos e lançamentos ao mercado brasileiro.

Luana disse que já estão confirmadas as presenças de empresas como SES, Grass Valley, Pebble, entre outras empresas.

Please follow and like us:
Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram

Otras Noticias